quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

TRNDS Out.Inv-13 |▶ Moça.Pura - Sense + Sensibility!!!

Oi pessoal, tudo bem!

To postando hj o tut de Sense + Sensibility chamado Moça.Pura. Um look clássico voltado pra quem gosta do simples e de uma maneira leve e prática!!!

Aki o look...






---

(Ou direto no YT clicando AKI!!!)

---

Bem, é isso q tenho p/ hj, me desculpem pela demora e sexta a noite tem look novo!

Bjos...

M.

Um comentário:

  1. Acabei de te conhecer... estou eu aqui vagando pelo YT, acabei assistindo a um vídeo seu, gostei e vim conhecer seu trabalho. VOCÊ ARRASA, BABY! Parabéns mesmo! Eu também trabalho com maquiagem e adoro conhecer outros profissionais. Se quiser manter contato, minha page é www.facebook.com/milemuma ... eu adoraria conversar mais contigo. Beijo =*

    ResponderExcluir

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.