quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

BlueBox by Tryoop / Dezembro 2012

--- ATENÇÃO ---

Esse post ñ é publi e foi totalmente copiado do site Mistura Feminina da Caju Campos, já conhece???
Olha lá!!!

O texto foi editado mas não modificado seu sentido e intenção, as opiniões postadas pela Caju são as mesmas que as minhas, por isso o CTRL + C / CTRL + V!!!

Até mais...

M.

---

Bluebox sempre vem com itens maravilhosos, mas esse mês, na caixa especial de Natal, eles arrasaram! Fora que a caixa em si é muito linda, azul com vermelho.
A caixa esse mês veio recheada de coisas legais, muita coisa gostosa de comer e um item que ajuda a saciar o apetite, achei muito legal, pois esse item é o mais caro da caixa.
 
Veio na caixa:
  • Sequilhos de Coco, Leve Crock - Não contém aromatizante artificial, sem lactose, sem caseína, sem glúten e é assado. É simplesmente delicioso, bem crocante e a embalagem é o mais legal, pois tem aquele fecho tipo Zip Lock sabem? Delícia!
  • Premium Mix, Inspire - Mix de castanha de caju, amêndoa e amendoim, todos cobertos com gergelim. Bem torradinhos, salgadinhos, delicia!
  • Uva Passa e Amendoim cobertos com chocolate, Svili - Zero açúcar, mas nem parece, é uma delícia!
  • Bolo integral de nozes, Suavipan - Não contém lactose e é feito com açúcar mascavo. Eu já tinha recebido um pequeno em uma outra Bluebox e amei! Adorei que veio o tamanho maior nessa, pois esse bolo é muito gostoso e molhadinho.
  • Slim Shots, Nutricé - É um produto líquido para ser consumido sozinho ou adicionado a bebidas/alimentos. É um composto que controla o apetite, dando a sensação de saciedade por mais tempo. Eu não vou tomar, pois não quero perder a fome, vou dar para alguém que queira. Esses Slim Shots são bem famosos e dizem por aí que funcionam bem.
Veio também na caixa um cartãozinho com semente de Cravinho Francês, é só picar o cartão, molhar e colocar os pedacinhos em um vaso com terra, achei uma graça essa surpresa que veio na caixa.
Eu simplesmente amei a caixa desse mês, já comi tudo!
A Bluebox é uma assinatura mensal de R$49,90 e todo mês chegará na sua casa uma caixa recheada de coisas maravilhosas. Para assinar, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.