terça-feira, 9 de outubro de 2012

Negras |▶ Dicas, dicas e mais dicas!!!

Olá...

Vídeo de hj é dedicado 100% as meninas/mulheres negras desse Brazeewzão!!!

No vídeo eu falo sobre uma foto da Kelly Rowland e aki embaixo está a tal foto...
Reparem q a diferença de textura do rosto pro corpo é grande, mas a cor está certa...
Essa é uma das questões da pele negra, mas vc fica sabendo de tudo assistindo o vídeo, OK?

---


---

Bem, ainda tem dúvidas? Corre lá no YT e posta seu comentário no vídeo ou então aki nesse post, mas não esquece de voltar pra ler a resposta tá?

Bjão e até mais...

M.

Um comentário:

  1. OI! Então, adorei o vídeo, achei muito legal principalmente para as iniciantes, que ainda ficam meio perdidas com que tons de maquiagem ficam melhores nelas e tals...naõ concordei com 100% das coisas, mas como você disse, entra o gosto pessoal também. Inclusive eu tenho um blog com uma amiga, e tomei a liberdade de fazer um post com o seu vídeo e as minhas considerações, não colo o link aqui porque eu progamei o post para amanhã. Se você quiser dar uma olhada, é www.maxibolsa.com.br , espero que não se importe!

    Bjs!E não comentei na época, mas amei o tutorial do cabelo da Rita Hayworth !

    ResponderExcluir

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.