sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Kabeluda, DESKABELADA!!!

Ultimamente tenho me divertido mto mexendo com cabelo... Surpresa minha, pq até inicio do ano não queria saber disso...
Acho q eu já estou tão seguro com a maquiagem q estou "inconscientemente" buscando novas coisas pra aprender... Enfim, essa semana comprei uma peruca de cosplay com uma amiga e ela veio veio detonada, e eu bom virginiano que sou não tava aguentando ver aquela coisa frisada e embolada na nuca. Aí catei minha tesoura de desbastar, pente, modelador de cachos (me cagando de medo de frita a peruca) e mta coraj e me jogay...

O q acharam?


Bem, fico por aki...
Domingo à tarde/noite tem vídeo novo p/ vcs tá?

BjosMil...

M.

2 comentários:

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.