terça-feira, 17 de julho de 2012

Me dá uma ajuda???


Então é isso, até mais...

2 comentários:

  1. MAYCONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN .. Vem me buscar em SP pra te conhecer .. Poxa VIDA, é uma pena que eu moro aqui =(((((( .. Shoreiiiiiii mtooo.
    Grava uma matéria pras suas fãs que moram em outro estado e não poderão comparecer ao evento *---*
    Perguntinha: quando você vem pra SP?? Quero mto te conhecer, vc não sabe o quanto eu espero por isso .. Tô quase fazendo um campanha no Face .. kkkkkkk
    Um super bjo

    Flavinha
    Necessidades Femininas

    ResponderExcluir
  2. Eu adoraria ir e te conhecer, me divirto horrores c seus videos, post aqui no blog, suas frases no twitter e no facebook! Infelizmente estou do outro lado do planeta o q impossibilita um pouco! Desejo muito sucesso pra ti e como a colega disse, grava um videozinho charmoso que só vc faz pra gente ver! Beijos!!!

    Kuolema
    Vanity of Venus

    ResponderExcluir

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.