quarta-feira, 18 de agosto de 2010

!!! Prim/Ver 10-11 !!! EGYPT.GLITTER !!!

7 comentários:

  1. lindoooo, que arrasoooooooooooooo!!!!! se tivesse glitter faria hoje mesmo, aquela azul fiz no dia e a mô falou" mãe vc copiou do maycon?" rs acho que é pq ficou bem parecida!
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Arrasou!!! Muito linda essa make! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Maycon, amei seus videos, vc arrasa nos makes parabéns. Faz uma visitnha pra mim quando puder.
    http://gabyglamour.blogspot.com/ Um grande bj!!! Vc é demais!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Maycon... meu nome é Ana. eu escrevo no La isla Bonita, daqui há 2 dias estarei no RJ, gostaria de fazer matérias em parceria contigo, para postarmos nos nossos blogs, o que acha???

    Vou ficar hospedada no hotel Pestana em Copabana, se você puder ir até lá, podíamos fazer uns vídeos de maquiagem, e uma parceria entre nossos blogs, aonde você divulga o La isla Bonita para suas leitoras e eu divulgo você pras minhas 8 mil seguidoras e mais de 10 mil inscritas no feed.

    topa???

    meu e-mail é : laislabonitablog@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. me indica um lugar pra comprar o batom da lady gaga

    laiseoliv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ah nem Maycon porque vc sumiu????/ Vai abandonar mesmo o blog e o you tube??? Nem no fim de semana tem um tempinho???? Bjossssss

    ResponderExcluir
  7. Arrasooo !
    *--*
    Simplismente ameeeei *o*

    ResponderExcluir

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.