sábado, 15 de maio de 2010

!!! Divas -----> Cher !!!

4 comentários:

  1. Oi Maycon... muito obrigada por me responder sobre a máscara Bourjois Volume Clubbing UV Light Mascara Black. Acabei achando o precinho aqui no BR meio salgadinho... então comprei pelo Ebay mesmo. heheheheh
    Tomara que fique bom em mim e q seja um arraso na night!!! (te conto quando usar.)

    Gente esse blog foi mesmo um achado!!! Adoro a Cher... se me permite uma "crítica" a música "Do You Believe In Life After Love" ia ficar um espetáculoooooooooo no fundo do vídeo!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Meu Querido arrasou na make Up da maravilhosa "CHer" Eu adoro seu trabalho impecável!!! Sempre que eu posso aqui estarei!!! Grande abraço de luz!!!

    ResponderExcluir
  3. ma, todos os últimos 3 makes ficaram divinos, adorei todos os olhos, ficou impecável. na boa, quando eu crescer, quero me maquiar como vc, eu aprendo demais vendo seus videos, e tô evoluindo...
    mas o video da "riri" animou meu domingo, ri horrores! hahahaha
    adoro seu senso de humor, e vc tem uma didática ótima.
    continue assim, porque vc se maqueia maravilhosamente...
    beijos e ótima semana, tá?

    ResponderExcluir
  4. VOCÊ É O CARA!
    noooossa to passada com seus makes.. sua desenvoltura.. com sua personalidade.. virei fã!

    ResponderExcluir

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.