quinta-feira, 27 de maio de 2010

Christian Dior Croisière 2011

3 comentários:

  1. Olahhh!
    Adorei teu blog!
    Coloquei na minhas lista de blog adicionado no meu!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Ola! Seu blog eh muito legal gostei muito e ja estou seguindo e gostaria de convida-lo a conhecer o meu e quem sabe até me seguir, eu adoraria, pois estou começando meu blog e estou muito insegura, por isso preciso da ajuda de outros blogueiros para que eu continue blogando. Obrigado! Bjão!http://querogostardemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa noite maycon, antes de mais nada queria parabenizar pelo blog esta lindo. Em seguida queria que vc nos ajudasse a esclarecer como um público leigo em moda pode analisar esse desfile da grife Dior, como podemos saber o que é tendência? o que vai vir forte na estação? o que pode ou não se usar? pelo que percebi a cintura marcada é um ponto forte na estação? como podemos analisar essas questões?
    obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.