sexta-feira, 4 de setembro de 2009

!!! Sodoma e Gomorra !!!

Lady Gaga disse ter ficado encantada ao saber que um casal de homens fez sexo em seu show. "Minha irmã me enviou um torpedo na época, dizendo que estava a cinco metros de Madonna e havia dois caras fazendo sexo na plateia. Eu lembro ter pensado: uau, é exatamente isso que eu quero! Tive Madonna e sexo gay". Sim, foi no mesmo show de Lady com Madonna na platéia que os pombinhos animados resolveram exibir seus dotes sexuais em público.
Lady também disse que não importa o quão famosa esteja nunca deixará de fazer shows em clubes gays, ainda que com cachês enxutos. "A comunidade gay é a única razão por eu estar aqui, hoje". No ano passado, o show da loira foi oferecido a dois clubes paulistanos, mas as negociações não andaram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.