sábado, 26 de setembro de 2009

!!! O pq eu sumi... !!!

Então pessoal q ficou me esperando pro ao vivo no dia do meu niver, 22, as 22h!!!

Estou sem internet em casa desde sábado dia 18 e até agora continuo sem...
Me desculpem, a NET está me sacaneando o máximo q pode, mais eu já entrei com uma reclamação/processo no PROCON e logo logo estarei de volta, lindo LOIRO e japonês!!!

Assim q eu estiver de volta anuncío a ganhadora do concurso de setembro e lanço o de outubro... Ok?

Me desculpem meninas!!!
Não foi minha culpa...

4 comentários:

  1. Tudo bem, seu puto... que ódio de você!!! Tava preocupada já... achando que vc tinha morrido... que seu pai tinha morrido, que todo mundo tinha morrido... movimentamos Deus e o mundo pra achar você... affe, faz mais isso não, amore... por favor... a gente tava realmente preocupados com você... eu quase tive uma ulcera estomacal... queria saber como você estava... pensei que vc tivesse sido sequestrado, sei lá... nossa... ainda bem que você tá bem... mas quando isso acontecer, manda um recado pra gente mais cedo, por favor... ficamos realmente preocupados... affe *te soca até a morte*


    TE AMOO!!!!!


    Elisa / Lilymon

    ResponderExcluir
  2. Perdoadíssimoooooooooo.
    Te adoramos Maycon.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, acho q a maioria nem ficou brava, ficou mais preocupada... Tem q concordar q é estranho uma pessoa "sumir" na vespera do aniversario néh?!

    Bjinhos!

    Q bom q vc tah bem!

    ResponderExcluir
  4. Nem participei do concurso mas aquele dia estava lá no blogtv pra dar umas boas risadas antes de dormir e vc não aparceu T.T


    Mas tudo bem... não vejo a hora de te ver lá com seu bom humor contagiante \o/

    VÊ se pelo amor de Deus não some mais guri uuuiiixx


    Bjo ;)

    ResponderExcluir

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.