quarta-feira, 2 de setembro de 2009

!!! Momento acredita Buneeta !!!

Ela quer ser Artixxxxxxxtá!!!
UI...
Confira a gora a entrevista com a deeva Penelopy GaGa
1- Qual é a sua real identidade, quem é a mulher por trás de Penelopy GaGa?
A mulher por trás de Penelopy GaGa, é uma pessoa simples, humilde, dedica a família, que gosta de conquistar novos amigos e preservar as amizades. Sempre estou presente nos momentos difíceis dos meus amigos, sempre oferecendo apoio! Sempre tento dá o melhor de mim em tudo aquilo que faço por mais simples que seja! Como todas as pessoas eu tenho meus sonhos!! Sou católica, tenho muita fé em Deus, agradeço todos os dias a ele por ser quem eu sou e pelas conquistas!! Adoro música, sou eclética, mas em especial o Pop, Dance e R&B! E para acabar de vez a curiosidade de todos, meu nome verdadeiro é: Penelopy Albuquerque.
2- Como surgiu a idéia do vídeo?
A idéia de gravar o vídeo Just Dance surgiu 1 semana após Sávio ( Produtor) me apresentar Lady GaGa e a música Just Dance! Ele percebeu que eu havia gostado muito do estilo da Lady e da música. No domingo, mais precisamente no dia 25/01, eu estava em casa, quando Sávio chega de repente e pergunta se eu teria coragem de gravar um vídeo dançando a música Just Dance. Como sempre gostei de dançar eu me empolguei com a idéia. Mesmo sem saber cantar a música e a coreografia original, eu topei! Nunca passou pela minha cabeça que esse vídeo um dia estaria na internet!
3- Porque a Lady GaGa? Você já fez covers antes?
Como eu já havia falado anteriormente no meu vídeo de apresentação, eu sou uma pessoa muito “eletrizante”. Desde da primeira vez que vi a Lady GaGa, percebi que ela tinha algo a mais, algo que eu ainda não havia visto em outras cantoras, algo que me fazia pouco a pouco gostar mais e mais daquele estilo diferente. Posso dizer que a GaGa tem algo muito semelhante com minha personalidade.
Na infância já fiz cover da Xuxa, na adolescência fiz cover da Carla Perez e recentemente antes da Lady GaGa eu fazia cover da Madonna.
4- Você pretende lançar músicas suas também?
Claro que sim. Sávio criou a letra inédita, ele utilizou a melodia de Paparazzi da própria Lady GaGa, para assim criar a música! Estou gravando a música e pretendemos lançá-la juntamente com o clipe “Poker Face”. Essas informações estamos passando em primeira mão com exclusividade para vocês! rs.
5- Solteira? Os internautas querem saber!
Sim. Mas por enquanto estou focada na minha carreira!
6- O que você acha mais parecido entre você e a Lady GaGa?
O estilo, a personalidade, o amor pela música e claro os cabelos loiríssimos (RS).
7- Pra você o que uma mulher precisa ter pra ter um estilo GaGa?
Dinheiro, criatividade e ousadia.
8- Qual foi a repercussão dos vídeos? Como está sendo estar na internet?
A repercussão dos vídeos não esta sendo uma surpresa, eu já esperava muita criticas negativas e gozações! Quando eu e Sávio decidimos divulgar o clipe na internet (três meses após ter sido gravado) , já esperávamos essas criticas, sendo que isso era o que realmente queríamos, o lema era “causar polêmica e depois surpreender”! Surpreender lançando um novo clipe dignamente produzido, onde deixaríamos todos impressionados com a minha mudança e evolução!
Estar na internet é fantástico. A internet é o inicio de tudo, é o ponto de partida em busca da fama!
9- O que você espera daqui pra frente com a sua carreira?
Espero um dia realizar meu sonho de gravar um CD em um estúdio com músicas inéditas, e logo em seguida me tornar uma artista publicamente conhecida levando o nome da minha cidade natal e do meu país para o mundo.
10- Quando sai o tão aguardado clipe de Poker Face?
Por enquanto o que posso falar sobre o tão aguardado clipe “poker face” é que está em fase de pré-gravação! Seu lançamento está previsto para o mês de agosto sem data definida!
11-Com quem você acha que a Maya deve ficar, Bahuan ou Raj?
RS… Infelizmente não tenho muito tempo para acompanhar as novelas, e mesmo que eu tivesse preferia assistir os jornais, adoro ficar por dentro de tudo que acontece no mundo!

5 comentários:

  1. eu tb quero ser artixxxxxxxxxxxta...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Jesus!1 que troço é esse?? toda trabalhado no gramourrrrr heim??!!?!? rs!! tem gente que não se manca!!
    bjs Maycon, adoro seu blog, seus vídeos..estão nos meus favoritos!!!
    tsunami!!!!
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. huihiuhuihiuhiuhiuhiuhiuhiu... TOH ME ACABANDO DE SIR AQUI COM ELA.... GEEEEENTE SE ACHA A CELEB!!! TOH FALANDO QUE VOU CANTAR EM UNS VÍDEOS TB... FAREI MAIS SUCESSO QUE ESSA VESGA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MALDITA INCLUSÃO DIGITAL!

    ResponderExcluir
  4. meu dellsss o que é isso? Ela acha mesmo que cai ter carreira? Tadinha...

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk!! Sem comentários hauhaauhau!!!

    ResponderExcluir

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.