terça-feira, 4 de agosto de 2009

!!! Tia Clodovil vira minissérie !!!

A polêmica vida do estilista, apresentador e político Clodovil Hernandez, que morreu vítima de AVC (Acidente Vascular Cerebral) no dia 17 de março de 2009, deve virar minissérie.

Tendo o roteiro idealizado pelo próprio Clodovil (e escrito pela produtora de Arlette Siaretta), a produção do projeto só teve início na semana passada, quando a advogada Maria Hebe Pereira de Queiroz foi nomeada oficialmente a responsável pelos bens deixados pelo apresentador.

O ex-assessor do parlamentar Mauricio Petiz, um dos encarregados pela minissérie, disse que Clodovil sempre teve vontade que sua história fosse contada ao grande público, principalmente às novas gerações.
“Queremos mostrar ao público mais jovem que ele não fez sucesso apenas na televisão. Clodovil Hernandez foi um estilista talentoso, um parlamentar dedicado e um grande homem”, diz Petiz.

Entre as muitas histórias polêmicas – como o dia em que Clô flagrou o pai e o tio na cama – está a descoberta de que realmente foi amado. “Ele passou anos afirmando que a única pessoa que o amou foi sua mãe. Pouco antes de morrer, o deputado me confessou sua felicidade em saber que foi amado, sim.”

Ainda sem emissora em vista para a exibição, a produtora explica que as negociações só vão acontecer depois que o texto final for aprovado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.