sexta-feira, 7 de agosto de 2009

!!! Spider Fight !!!


Quando a gente acha que já ouviu tudo sobre Priscila Pires, a morena vem com uma pérola pior — ou melhor! — que a outra. Em entrevista à revista “Playboy” de agosto, da qual é a estrela da capa, a ex-BBB confessa que já teve seu momento bissexual. “Já fiz com meu namorado e outra mulher. Foi ótimo”, fala, referindo-se ao namordo Fred Ciarla. A morena diz ainda que fantasia transar com dois homens ao mesmo tempo. E que tal mais de dois? “Não, não. Orgia não dá! Não tem tanto buraco assim, né?”. Acha pouco? Priscila afirma que homem, para ela, tem que ser tarado e que odeia flores. “Em vez de flores, me dá uma blusa! Ou um brinquedinho sexual”.




3 comentários:

  1. É uma pena que mulheres bonitas não tenham nada na cabeça(claro que toda regra tem sua exceção),mas em fim, todas as mulheres bonitas acabam pagando por isso.

    ResponderExcluir
  2. A morena diz ainda que fantasia transar com dois homens ao mesmo tempo. E que tal mais de dois? “Não, não. Orgia não dá! Não tem tanto buraco assim, né?”

    hahahahah éssa foi boa " Orgia não dá" hahahaha
    Ela + 2 não é orgia só se for 4 !! Aff.

    Acho a Pricila Linda. Ela é MARA.
    Pena que não se valoriza =(
    Deviria ter mais respeito com si própria.
    Não digo isso só por que ela é bonita, penso que isso serve para a princesinha e para a bruxinha ( que aliais hoje só é bruxinha quem quer )

    Pricila querida..Abra a mente e feche as pernas !! Se der mais valor.

    ResponderExcluir

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.