segunda-feira, 31 de agosto de 2009

!!! Papo sério e rápido !!!

Oi pessoal, tudo bem?

Então, dei uma sumida por motivos técnicos e aproveitei p/ tirar umas férias do blog...
Foi ótimo e tudo mais e agora já estou de volta!!!

Lindo, loiro e japonês!!!

KKKkkk

Então, voltay na pótência máxima, com muita nudez, samba, suor e sacanágy...
Pq eu não sou bobo!!!

E eu tenho algumas novidades p/ vc's!!!

1º - O blog vai mudar de cara hj à meia-noite, será um visual de anivésário, já q faço 26 anos dia 22 de setembro.
Só conto q terá bolo e homi bom!!!
KKKkkk

2º - Gravarei novos tutorias segunda-feira, (31/08), e eles estarão no ar de terça p/ quarta, ok? Fiquem ligadas!!!

Estou preparando MUITA coisa boa!!!
Vc's merecem o melhor, pq o carinho q recebo de todos é incrível...
Obrigado mesmo!!!

Então fiquem ligados!!!
Pq além de ser original temos ser babado, confusão, epocalipse, holocausto e tsunami!!!

E (quase) todos nós somos...
KKKkkk

Um bjo...
E me liga!!!

M.

5 comentários:

  1. Menino... me deixou curiosa agora!!! vc tstá loiiiiiro?~Uiii deve estar um arraso de lindo! Coloca fotinhas sua aqui pra gente ver!!! Que bom que passou sua época de férias viu?! e trate de me mandar aquela foto censurada lá em baixo!!! hahahah BEIJOOOOOOOOOOOOOo

    ResponderExcluir
  2. adoooro seus videos,e adoro esse link ai do lado p cair direto no video hehehe faço muito sucesso c suas makes kkkkkkkkk obrigada pelas dicas!!!

    ResponderExcluir
  3. PARA O MUNDO QUE EU PRECISO DESCER...
    Tais loiro???? Choquei!!! Precisamos de fotenhas!!!
    Uhuuuuuuul novos tutooos!!!! Divo voltando na potência máxima!!!! ADOROOO!!!
    Beijukinhas pra ti lindo

    ResponderExcluir
  4. Oiii Maycon!!
    Adoroooo seu blog e claro, seus vídeos.
    A gente percebe que você faz com muito carinho os seus tutoriais =)
    Ando treinando, hoje chegaram os meus pincéis, agora sim vou poder treinar melhor..rs.
    Ahh quero ver você com visual novo..rs.
    Um super dia lindo pra ti
    Beijos estrelares

    ResponderExcluir
  5. Faltam 21 dias e aqui estarei com toda força!!!!!

    Besitos guapo!!!!!

    ResponderExcluir

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.