segunda-feira, 20 de julho de 2009

!!! Vida dos sonhos ou futilidade? !!!


Esse fds em Saint Tropez ferveu!!!
This weekend in Saint Tropez was hooot!!!

O estilista Christian Audigier gastou 170 mil EUROS em uma única noite com champagne!!!
The designer Christian Audigier spent 170.000 EUROS in just one night with champagne!!!

Eu sei, Christian Audigier deve ter muito dinheiro mas eu acho que devemos ser espertos e respeitar o que temos!!!
Eu não sou conservador muito menos econômico mais eu realmente acredito que se eu tivesse muita grana eu não gastaria com isso!!!
I know, Christian Audigier must have looots of money but i think we must me wise and respectfull with what we have!!!
I'm not prudish or a too economic guy but i trully belive that if i have loots of money i will not do this!!!

O q vc's acham?
What do ya think?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.