terça-feira, 21 de julho de 2009

!!! Na falta do que fazer... !!!


Tem fruta a caminho da Assembléia Legislativa: Renata Frisson, a Mulher Melão, vai querer se candidatar a deputada estadual pelo Estado do Rio de Janeiro. A dançarina, que é catarinense de Balneário Camboriú, ainda não tem partido, mas já adiantou que vai lutar pelos direitos dos taxistas.

A ideia surgiu depois que a “fruta” foi recepcionada com uma faixa, por um grupo de motoristas numa rodoviária da capital fluminense, há cerca de um mês.

“Eles me disseram que não recebem ajuda e precisam de alguém que os represente”, disse a jovem.

Mesmo com boa intenção, a eleita Musa dos Taxistas ainda não tem um plano de governo, por não ter tido tempo para pensar com calma. Ainda em negociação com alguns partidos - ela não revelou quais são -, Melão afirma que já se sente uma pré-candidata para as eleições de 2010.

“Estou disposta a ajudar não só os taxistas, mas todo o povo humilde, que é meu público. Estou estudando bastante as minhas propostas, pois quero fazer a diferença”, enfatizou.

Mesmo sem ter experiência na área - “só em comitês e comícios, com a família” -, Renata Frisson, no alto dos seus 21 anos, não tem medo de ingressar na política: “É bom começar cedo, né”?

---

Pessoal, vamo arrumar algo p/ fazer, ok?
Assim ng vive de partes do corpo nem precisa inventar moda!!!
A política já está saturada de gente inútil!!!

!!! UÓ !!!

Ps: Eu sempre arraso na escolha das fotos né? KKKkkk




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.