terça-feira, 9 de junho de 2009

Se joga no modelão e arrasa travesti!!!

Quem não gosta de um modelão festa?
Eu amoooo...

E ng melhor q Carlos Tufvesson pra nos proporcionar isso...

Então vamos sentar na cadeira e assistir um pouco dessa maravilha disco!!!



Clima de festa e disco no desfile de Carlos Tufvesson, que apostou em muitas cores e em micro-vestidos para a próxima temporada. O comprimento é hiper-curto, com modelagem ajustada ao corpo. Mas sem economia de tecidos, que caem sobre os ombros ou, então, surgem em laterais assimétricas. Há muito amarelo, roxo, rosa e estamparia digital misturando todas as cores. O tule colorido torna o verão de Tufvesson ainda mais festivo: pode aparecer em detalhes nas costas ou, então, criar fartas saias curtas de babados. Que são usadas juntamente com coletes, também coloridos.

A modelagem envolve o corpo com seda, algodão e viscose. Os looks de um ombro-só confirmam: este é um dos hits do verão. O clima high-low, com vestidos de luxo usados com meias calças rasgadas, cintos espelhados e dourados. Maxi-paetês nos vestidos, sapatos de glitter nos pés. Detalhe importante: as clientes de Tufvesson que não tiverem pernas para isso não precisam se preocupar: os modelos chegaram às lojas em outros comprimentos.

Como não poderíamos deixar de mencionar: o release distribuído à imprensa veio acompanhado de um manifesto pelos direito civis dos homossexuais (AMOOOO). O governador do Rio, Sergio Cabral, e o prefeito Eduardo Paes compareceram ao desfile.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.