sexta-feira, 12 de junho de 2009

!!! Presente aos apaixonados !!!

Em tempos de volatilidade nos relacionamentos, aonde a troca por "algo melhor" toma o lugar do famoso "dar p/ receber e vice-versa" é importante lembrar q o amor, a paixão são coisas muito especias e vc que sabe dar valor ao seu parceiro, e ele, te valoriza da mesma maneira, precisa saber o quanto tem sorte!!!

Relacionamentos vão além de ter alguém do seu lado, quando vc se relaciona com alguém, vc divide, vc sede, vc pensa de outra forma, vc assume os erros, celebra os acertos e o principal, vc valoriza.

Não estamos falando de deixar de ser o que vc é, e sim melhorar em dupla!
Afinal, personalidade não é um bloco de cimento q está alí, parado, sempre igual. Personalidade muda, assim como gosto, então antes de se achar uma/um sem personalidade perceba q vc está polindo sua personalidade, afinal 2 pensam melhor q 1!!!

Assumir os erros nunca foi humilhação, pelo contrário, dando esse passo vc abre um leque de oportunidades para aquele carinho a mais e aprende a ser flexível, em um relacionamento o pensamento é conjunto e a palavra final nunca é só sua ou só dele/dela, vc não está sozinha/sozinho!

Seja paciente, dar xilique nunca foi solução de nada!!! MESMO!!!

Não fique esperando aquela gentiliza e todo aquele romance unilateral, se vc quer se sentir especial a chave é fazer alguém se sentir tão especial quanto!

Conto da fadas são lindos mais a vida real é muito diferente, não somos cinderelas e principes, cinderelas e cinderelas ou principes e principes, somos humanos e conseqüentemente cheio de falhas, então se seu relacionamento não está bem, pare para pensar, veja o q vc está fazendo, veja o q vc's estão fazendo, as X um papo tomando um vinho, assumir os erros, pedir desculpas e estar aberto ao outro é o segredo para o "felizes para sempre"!!!

E pra inspirar esse povo latino, um pouco de paixão tórrida, cafona e a moda antiga!!!

Hebe Carmargo - Você não sabe - Elas cantam Roberto






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.