quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Make Ano Novo (Em cima da Hora!) - Xtravaganza |▶ Look #2

2014 chega ao seu final e não tem pra q vc passar a virada que nem uma "mindinga"por aí!
Fiz essa make pensando que o seu 2015 será pura cor e felicidade, q tal:
Arrasante, neam?
Vamos assistir ao vídeo...

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Make Ano Novo - RoxoFesta |▶ Look #1

Tá chegando a hora, então que tal um look de ano novo pra fechar tudo e sem fica drag lokona?
Olha aki a make RoxoFesta:
Vamos assistir?
!!! VAMBÓRA !!!

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Maquiagem Tiana |▶ Princess+Fashion

Já estamos na preparação pro Ano Novo e que tal essa make, a última de Princess+Fashion, inspirada na princesa Tiana:
Então, vamos ao vídeo?

!!! SE JOGA PINTOSA !!!

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Make Natal (Em cima da Hora!) |▶ RedGlam

Siiiiiim já é dia 24 de dezembro, véspera do natal, que tal fazer essa make e arrasar com a cara daquela sua tia chata na hora de cair de boca na rabanada?
Vai ser puro samba na Sapucaí e na cara dela...
KKKKKkkkkk
Olha o vídeo aí:

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Maquiagem Branca de Neve |▶ Princess+Fashion

Make de hj é bem especial, a clássica Branca de Neve vira DRAG mêo amô:
E q tal a gnt ver o vídeo?
Vamos lá:

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Miminhu`s e Aqüisições |▶ Nov/Dez

Só coisa boa!!! <3 center="">
(Ou direto no YT, clicando AKI!!!)
Olha, bom fds p/ vcs e a partir de agora é só make linda pra vcs, tá?
BjosMil...
M.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Make Natal - NugeGold |▶ Look #1

Q tal aquele look pro natal mas sem exageros?
Então, essa é a minha primeira proposta pro natal chamada #NudeGold, vamos assistir:

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Maquiagem Aurora |▶ Princess+Fashion

LUUUUUUUUZ na passarela, que lá vem elaaaaaaaa...
!!! A LOIRA POP DA DISNEY É LINDA DEIXÉLENTRÁ !!!
Sim, chegou a vez dela, a loira, a linda, a sonolenta, Aurora, exatamente, A bela adormecida:
...Poderosa essa make né?
Vamos ao look:

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Coloração (Tinta) fantasia: Dicas |▶ Cabelos Coloridos

Q tal uma cabeleira louca novinha para as festas de fim de ano?
(Ou direto no YT, clicando AKI!!!)
Vai ficar lindonaaaa, SEJOGA!!!
Bjos e até sexta...
M.