quinta-feira, 23 de julho de 2015

Rihanna Maquiagem |▶ Redes Sociais

Oi povoooooo!!!

Sdds giga de vcs, tudo bem???

Olha, hj temos look DIVA da Rihanna inspirado naquela foto montáj dela q rola pelas redes sociais com um batão lindo, adivinha qual usei...

!!! DIVA !!!

Olha aí o bafo:




(Ou direto no YT, clicando AKI!!!)

Curtiram? Então vamos fazer e me mandem as fotos, ok?

Até quinta q vem com vídeo novo!
Bjo, bjo, bjo, bjo, bjo...

M.

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Aplicando postiços |▶ E a cola favorita!

Hj vamos falar de algo q mta gnt tem dificuldade:

!!! Colocar cílios postiços !!!

É mais fácil do que vc imagina, acredita, é mais uma questão de prática e os cílios certos, vamos ver:

(Ou direto no YT, clicando AKI!!!)

Quinta q vem tem uma make incrível de uma musa pop q está em todas as redes sociais, acho q vão adorar...

...Até lá.

M.

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Giovanna Ewbank |▶ Babilônia Premiere

Já prepara o longo branco q hj tem make de estréia da novela Babilônia com a loira poderosa Giovanna Ewbank...



...Gostaram das fotos? Olha o vídeo aí:

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Cílios Ultra Naturais |▶ MEGA DICA

Sabe aquele dia que vc não tá afim de estuprar o coitado do rímel ou apenas busca um look mais simples e beeeeem natural?
Essa dica é perfeita pra vc ó:
(Ou direto no YT, clicando AKI!!!)a de vc
Gostaram, usariam na rotina de vcs? Me contem aki nos comentários, ok?
Quinta q vem tem make babado pra vcs...
 Até lá!!!
M.

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Jennifer Lopez Maquiagem |▶ Oscar 2015

Oi galera, tudo bem, curtindo mto esse frio?

Então, vamos esquentar com o vídeo de hj que é da make que a JLo usou no Oscar 2015...


... E é isso, vamos ao tutorial?

sexta-feira, 19 de junho de 2015

!!! Pare de se diminuir !!!

Nesse meio de maquiagem a gnt ouve mto isso: "Ñ faço X pq tenho medo de errar!" 

Sabe qual o maior erro de verdade?

Erro 1: Deixar pra experimentar coisas na hora em que vc precisa estar maquiada! Pegue um tempo livre pra testar/treinar aquilo q tem vtd mas não se sente segura, aí quando vc precisar vai saber quando e como fazer! Isso vale pra tudo, contorno mais power, bocão desenhado até aplicar cílios e delineador!

Erro 2: Achar q vai ficar perfeito de primeira! Olha, pode até ser q saia perfeito de primeira mas normalmente não é assim! Por isso a dica do erro 1!

Erro 3: Errando é que se aprende, a gnt nunca vai saber como algo fica bem e se fica bem sem nunca experimentar aquilo em todas suas possibilidades. Aí entra novamente a dica do erro 1!

Lembre-se, não existem mtas regras na maquiagem, mais em como fazer e não em qual look é certo pra tal momento. TUDO DEPENDE PRIMEIRO DA SUA PERSONALIDADE, DEPOIS O QUE VC VAI FAZER MAQUIADA E DEPOIS O LUGAR AONDE ESTARÁ! Dps entram questões de tempo e tipo de pele!

É claro que ir pra uma igreja ao meio dia de janeiro de olho preto e boca vermelha com gloss pode ser questionável mas existem maneiras de vc ser "drag", "ultra neutra" ou "delineado blogayra em tudo" sem ficar com a msm "cara de nd" q todas usam ou exagerar muito! Não deixe de ser quem vc é e fazer o que quer só pra "estar adequada"! Uma make bem feita, seja ela qual for, e sua confiança são mais importantes do que " de dia só pode marrom", "brilho só a noite", "Colorido fica pesado", "cílios só a noite", "boca forte envelhece", "sombra roxa dá olheira" e por aí vai...

...Treine, experimente coisas novas, treine muito e aposte em vc e não nos outros!

Bjos!

M.

quinta-feira, 18 de junho de 2015

!!! Contorno - Contorno - Contorno !!!

Oi povo esculpido do meu croissant!!!

Vídeo dessa quinta é um mega especial guia de contorno! Cores pra cada tipo de pele, desenhos pra cada tipo de rosto e mais dicas incríveis...

Olha o vídeo aí ó:

(Ou direto no YT, clicando AKI!!!)

...Próxima quinta tem maquiagem luxo de tapete vermelho, tá?

#ContoComVcs

!!! BjosMil !!!

M.

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Diminuindo cílios + Cílios DRAG |▶ Vídeo Extra!

Semana passada perguntei no FB se vcs queriam vídeo extra, vcs disseram que sim, e aí está:

(Ou direto no YT, clicando AKI!!!)

Bjos e até quinta com vídeo novo!!!

M.

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Lady Gaga |▶ Grammy 2015

Oi povo, td bem?

Hj nós temos a make que a Lady Gaga usou no Grammy 2015, bem lá no começo do ano...


...Q tal o look? Vamos pro vídeo:

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Miminhu's e Acüisições - Dez/Jan/Fev/Mar

#OSHTENTAÇÃO é o q tem pra hj, mta coisa boa e novidades pra quem quer saber o q ganhei e comprei em dezembro, janeiro, fevereiro e março, vamos lá:
(Ou direto no YT, clicando AKI!!!)
Gostaram das novidadesh? Quinta tem maquiagem, ok?
Bjos e até mais...
M.