segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Maquiagem azul cobalto / Gisele |▶ ReEdited

Olá galera, td bem com vcs?
Ontem saiu vídeo novo mas como eu estava na rua o fds todo não deu pra fazer os posts mas agora vai!!!
Último look de #ReEdited inspirado na Gisele, look azul cobalto...

Q tal, curtiram?
Vamos ao vídeo:

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Reformando o sofá |▶ DIY

Vamos dar um up naquele móvel velho e sem graça da sua casa?
Uma idéia de como reformar um sofá e arrasar com a poker face dazinimiga tudo:
Q tal a idéia, vamos fazer?
(Ou direto no YT, clicando AKI!!!)
Curtiram como ficou, eu amei!!!
Segunda teremos o último vídeo de #ReEdited e logo logo um novo especial!
Bjos mil e até mais!!!
M.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Make Balada / DiscoBall |▶ ReEdited

Olá minha JEIT linda!!!
FDS bombou, arrasaram kakara dazinimiga?
Assim que eu gosto!!!
Vídeo de hj é mais um da série ReEdited e é o vídeo Balada/DiscoBall...
 ...Então, vamos pro vídeo?

!!! LIBERA DJ !!!





(Ou direto no YT, clicando AKI!!!)

Gostaram? Olha, o mês tá quase acabando, faltam poucos vídeos e em outubro teremos um especial rapidinho cheio de coisas boas, tá?

Bjos e até quinta...

M.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Make com batom marrom |▶ GetTheLook

Chegou o fds e que tal uma make diferente e belíssima pra vc se destacar da mesmisse???
Então, batom marrom é lindo, deixa qualquer pessoa bonita e com aquela cara de poderosa e malvada!!!
Olha o vídeo aí gnt!!!

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Make Total |▶ TAG

Hj q tal um vídeo diferente?
Com vcs, TAG Make Total:

(Ou direto no YT, clicando AKI!!!)

Gostaram do vídeo? Já gravaram iguais, quero ver tá?
Bjos...

M.

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Aussie X Silicon Mix |▶ Review

Quer ficar ainda mais bonita?
Q tal fazer isso dando um UP nos cabelos?
Então o vídeo de hj é perfeito pra isso:

(Ou direto no YT, clicando AKI!!!)

Já usaram esses produtos, o que acham deles?

Segunda tô de volta, tá?

BjoBjo...

M.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

#ReEdited - Olhos de Gata

Oi genteeeeeeeeeee!!!
Empolgados pra mais uma semana?
Olha, inverno tá terminando, as coisas vão começar a esquentar por aí e que tal uma make pra vc ficar selvájy e sem soal???
ROAR-ROAR
Q tal essa, vamos ver  vídeo?

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Review Normaderms - Vichy |▶ Pele oleosa/acneica

Olá pessoal, como vcs estão?
Vídeo de hj é um review de produtos ótimos da Vichy pra peles oleosas e acneicas...
...Estão curiosos?
Vamos ao vídeo então:

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Maquiagem verde / VerdeNeon |▶ ReEdited

Obaaaaaa, mais uma semana começando e já está chegando mais um vídeo pra obrigar azinimiga dar checkin no chão!!!
Um luxo esse look #ReEdited de VerdeNeon né?
Vamos ver?

sábado, 30 de agosto de 2014

PinUp - Olho clássico/Boca moderna

!!! SURPRESA !!!
Olha quem tá aki, minha amiga Juliana de Andrade lá do Mistura Feminina, ela veio aki hj fazer uma vídeo colab com inspiração pinup!

Já conhece a Jú, aki ó: 
www.youtube.com/cajujuly
www.misturafeminina.com
Aki o vídeo ó: